quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acabou lutar , adeus é o fim !

Lutei por aquilo que achava verdadeiro não quero lutar mais , não quero sofrer mais , não quero sonhar alto nunca mais , não quero perder a esperança mas também não quero ilusões ,mas também não quero um engano , não quero rir de felicidade por ti , mas também não quero soltar lagrimas e dizer o teu nome , quero ser EU de novo sem pensar se me amas ou se tudo foi um jogo ! Não quero viver mais desiluções , quero ser simplesmente eu " MARIIA INÊS " , quero ser melhor , quero ser simplesmente a Maria Inês de sempre ! Dizes que não me queres ver chorar mas és tu que me fazes chorar ,  dizes para ser feliz eu tento mas não consigo , dizes para te esqueçer , eu digo : ' tento todos os dias , mas o dia tem poucas horas ' , dizes que voltas-te mas digo-te : 'Adeus , é o fim " . Algumas das tuas atitudes eu não entendi nem devo vir a entender tão cedo mas acredita que Senti todos os sentimentos mas não é por um adeus que baixei a cabeça , mas é porque acabou que sinto dor . Não tenho o direito de te pedir nada mas tenho o direito de lutar , tenho o direito de saber vencer , mas mesmo que não vença , tenho o orgulho de ter lutado , e a cabeça levantada mesmo que tenha perdido . Tudo ? tudo muda , nada ? nada é para sempre . Por aquele dia em que entras-te na minha vida , OBRIGADAA & NADA SERÁ ESQUECIDO MAS SIM RELEMBRADO (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário