quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

- Diana Fernandes , irmã do meu coração $:

Siister Diana Fernandes ,

Ouves-me , das-me carinho , aturas-me todos os dias , as nossas rissadas , comentar cada PÃOO que passa *-*, Fazes-me sorrir mesmo quando estou naqueles dias :c , agora que dou por mim já não consigo passar um dia sem ti *.* , é contigo q desabafo és tu q me dás força e apoio sincero és a minha irmã $ , podias ser daquelas amizades que só dura uns dias , as amizades que só existem por interesse , falsidade mas a nossa começou igual a muitas outras , mas a diferença é que mais forte que todas elas $ , é das poucas coisas que tenho a certeza que será para sempre e das poucas que vou lutar para SEMPRE $ Por mais que digas que queres desistir de tudo , porque este mundo só te faz sofrer , por mais que penses que estás perdida ou só , por mais lágrimas que chores , lembra-te que NUNCA cairam no chão mas sim na minha mão $ , por mais que baixes a cabeça e digas ' eu desisto ' eu levanto-a e digo ' tu és forte e eu não te largo ' porque muitas são as pessoas que nos prometem levantar , poucas as que conseguem , e eu FAREI POR TI $$, NÓS ESTAMOS JUNTAS ATÉ AO FIM ! AMO - TE IMENSO DIANA FERNANDES MINHA IRMÃ PARA SEMPREE $: tornas-te o meu orgulho $ . Nunca largues a minha mão jamais largarei a tua +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário